19 de março de 2012

Selinho que ganhei da tia Márcia




Amei o selinho amiga !! Muito Obrigada pelo carinho !!





4 comentários :

nadja disse...

Doladinha meu cantinho já está em ritmo de páscoa !!!Estou chegando pulando com meu coelhinho kkkkk para te dar um beijinho em vc!!!! De olhos vermelhos de pêlo branquinho, eu sou coelhinho...eu pulo para frente ..eu pulo para tras kkkkkkkkkkkk ..dou mil cambalhotas ..sou forte de mais kkkkk...feliz quartinha kiida ...beijokinhas com sabor de chocolate Alpino hummm delicia...

Amanda Fonseca disse...

Amigaaaaa, sei que estou em falta com a demora em vir agradecer sua visita ao Amanda Layouts, mas o trabalho lá não pára, graças a Deus!
Aproveito para te agradecer o carinho e desejar uma Feliz e Abençoada Páscoa!
Beijo grande e seja sempre bem-vinda!

Cristi@ne disse...

Que seu dia de Páscoa seja relembrado com a ressurreição de Jesus Cristo e que ELE possa reinar em seu coração hoje e sempre!

Deus te abençoe!
Bjs da Cris

nadja disse...

Lindinha feliz semaninha prolongada..viva nos trabalhadores!!!
Vim trazer um mimito pelo dia das mamys para vc..beijokinhas ..com sabor de cházinho de erva doce bom nê kkkkkkkkkkk
http://www.meurascunho.blogger.com.br/nadjinha%20maes.gif

Marcadores

Total de visualizações

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Meus Visitantes

Atalho do Facebook

Google+ Followers