1 de março de 2012

Selinho de Artes









Amigas, eu ganhei esse selinho da Amiga Valdete.
Muito fofo...
Acontece que agora devo repassar para 10 blogs


Este selinho foi criado pela Lu, do ateliê http://atelielucianasevero.blogspot.com/
ADOREI: GANHEI DA AMIGA TEREZINHA GUIMARÃES http://poetizarpoetizar.blogspot.com/
As Regrinhas são:
Informar o blog de quem criou o selinho e quem lhe repassou de presente.
Distribuir para 10 Blogs amigos.
Descrever no seu Blog, o significado de Artes para você.




A Arte é a expressão e encantamento da alma.




Repasso este selinho lindo para os seguintes blogs:


Beijinhos



1 – Infinito da Cris
2- Jaja Morais
3- Fazendo Arte .Fabi
4- Luciene EVA
5 –Amanda layouts
6- Pro Dany
7- Mistura de Alegria
8- Hora da leitura
9- Atelie Marmotinhas
10-Gifs da Di

5 comentários :

Pro Dany disse...

Oiiii Linda!! Fquei muito feliz com a carinho de ter lembrado de mim. Já acrescentei seu nome e link no selinho com muito prazer. Beijos no coração e fique com Deus

Cristi@ne disse...

Olá querida...nossa, mto lindo o selinho, obg pela lembrança e pelo carinho... Desculpe a minha ausência, ando na correria, mas nunca esqueço do meu blog... e dos das amigas... bjokas e Deus te abençoe!

diana disse...

Nooossa qe coisinha mas meigaa *-* ameeeiii flor bigaduu heh, postei no meu cantinho com muito carinhoo . bjuuuh'

Fabi disse...

Oi Dani, td bem? Fiquei super feliz pelo selinho recebido...Muito Obrigada!!! Estou sem muitas novidades no blog, mas adoro visitar as amigas, receber mimos, conversar, é td de bom... amizades assim não tem preço... Te espero no sorteio do meu cantinho...é simples, mas uma forma de agradecer as amigas... Um lindo dia e um ótimo fim de semana para vc! bjinhus

Fabi disse...

Flor estou ficando "velha"...rsrrss..Li seu primeiro comentário e só vi a parte do "Tem selinho!!"rsrsrsrs... Depois q te escrevi vi q já está participando do sorteio...rs... Liga não... Fiquei feliz com sua participação... Bjinhus

Marcadores

Total de visualizações

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meus Visitantes

Atalho do Facebook

Google+ Followers