5 de junho de 2010

FESTA JUNINA



TEM FESTA NO ARRAIÁ



VEM MORENU
Clara da Costa


Ai môdeuduxéu...
u moreno aceitô meu cunvite
ieu fiquei toda facêra
pruque vô dançá mai ele
nesse forró...
meu coração bateu ligero
sentindo o bêjo dele
no meu cabelo i no meu cangote...
i nesse xamêgo
eli me agarrô nus seus braçus
bejô minha boca...
miacarinhô nu corpo
...i éra tanto chamegu
qui mi paixonei poreli...
morenu...
queru ficá cocê
inté u dia clariá...
adispois mi caso cocê
numti largu máis...


http://saiadotom.com/duetos/vemmonrenu/vem_morenu_hoje_tem_festa_no_arraia.htm





















1 comentários :

Luciene e.v.a disse...

Amei seu espaço migah, Parabéns!!!!

Marcadores

Total de visualizações

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Meus Visitantes

Atalho do Facebook

Google+ Followers